quarta-feira, 3 de junho de 2009

Pela Culatra, só a tiro.


A VIDA TEM SEMPRE RAZAO - Vinicius De Moraes e Toquinho
.
Esta semana nã me tá a correr nada bem. Foi convidado por uns bacanos para ir até uma Ilha Formosa, mas levei tratamento de de degredado do Tarrafal, Nã me deixaram papar coisa de jeito nada, nadinha! De segunda a quarta estou páqui sem ter metido o dente em queque ou queca.
Aqui o vosso humilde Erecteu foi tratado a pouco mais do que sopa de tomate e carapaus, ora grelhados ora alimados, resultado… cheguei a casa atirei-me à balança para, triste sorte a minha, constatar ter perdido pelo menos 5 £, note-se que antes mesmo de cagar! Porra, mais de 2,5 Kg de formosura, é obra né?
Tenho de repensar o convite para sexta, dia arredio a pecados da carne, sob pena de acabar em pele ou osso, depois quem me indeminisa?

Sem comentários: