domingo, 19 de novembro de 2006

O Erecteu aprendeu


Como já havia prometido sobre pixotas não vos "menta". Nunca vos menti nem torno a mentir. Sim porque sou um gajo honesto – e com O grande; por isso devo-vos uma explicação pra porra do livro que comprei.

Ía eu ao Jumbo da Buraca (se de sexo se tratasse Jumbo da Vagina, tá?) e logo à entrada vejo um senhor que conhecia mas não sabia de onde; educado como sou e farto de que pensem que tenho a mania da superioridade , dei-lhe um bacalhau. –Ora como está o Senhor… Fernando? O tipo faz-me uma cara de cu (ânus),de olho bem peludo; vi que tinha dado barraca. –Malato quer você dizer. Tinha mesmo era o MALATO em banha e osso! Estou fodido (copulado), como saio desta? –Pois Fernando Mala… -Não. José Carlos Malato. -AH pois desculpe lá, vai um salgadinho ou docinho? -Huumm… revirando os olhos e espremendo o olho (esfíncter) cabeludo -estava safo. Lá fomos e não descolou.; não descolou ele nem eu que vi a oportunidade de aparecer na TV. Fomos e logo à entrada –Vamos dar uma volta pelos livros? Sim Sr Engº. –Deixe-se dessas (sic) merdas (excrementos). O gajo desata a sacar livros pr’o carrinho, entre cada livro olhava pra mim e eu sem saber que fazer, lá ia pegando num e noutro, como ele, quando me vem com –Este deve ser muito bom, tenho-os todos;. deitei-lh’olho e pela capa e plo titalo, resolvi-me:
-Levo este pra juntar à minha biblioteca. Vou prantá-lo junto à colecção encadernada do Vilhena.
Boa seca. Nem bonecos tem! Desculpem lá o Erecteu.
contudo todavia porém, lá fui lendo: 2. Linguagem ordinária e científica

14 comentários:

≈♥ Nadir ♥≈ disse...

lol
é só rir...

....oooO
....(....)... Oooo
.....)../. ...(....)
....(_/.......)../
..............(_/
....oooO
....(....)... Oooo
.....)../. ...(....)
....(_/.......)../
..............(_/
...... Passei por aqui
......... E desejo
......... Uma boa Semana
BEIJOS

Fausta Paixão disse...

O mais das vezes venho-me aqui rir e a disposição melhora a olhos vistos.
Outras vezes é a sério.
É artística a forma como misturas as águas, separando-as. Nisso não somos parecidos... eu sou mais separatista. Contudo há coisas comuns, tenho a certeza.
Não, não é nada de "ah e tal...", é mesmo constatação de factos, sem propostas desonestas agarradas.
Se fosse para isso recorria à minha frontalidade, mas tu és pessoa de respeito, não obstante andares às voltas com a pixota assim desbocadamente.
De cada vez que aqui venho tu já vais à frente... humm... cheira-me a que és de pressas.
Mas leal conselheiro: gratas sugestões, sim senhor.
vamo-nos vendo por aí...

Erecteu disse...

My secret,
Gosto do riso. De ver rir e de poder rir convosco, de mim e de vocês.

Paixão,
De rir dos amigos e para isso tenho de rir de mim próprio.
Neste espaço posso trasvertir do que sou e não sou; daí a mistura.
Poderia fazer dois blogs e separar as águas, porventura tornar mais sério, interessante para alvos específicos, mas...
gelado / chocolate quente
porco / ameixa
vodka/ laranja
rum / cola
man/ girl

É tudo bom mas misturado...

mfc disse...

Dava meia volta ao cavalo e regressava calmamente ao estábulo!
Sim...porque este ano yenho-me portado muito bem!

Erecteu disse...

mfc
cavalo/heroi?
uy abraço

Maria disse...

...olho (esfíncter) cabeludo...

dispensava esta parte
[inserir blhéc]

De resto adorei :)*

Erecteu disse...

Sory bolachinha

Fausta Paixão disse...

ainda cá voltei.
acho que mereces um mimo

Fausta Paixão disse...

não me digas que não chegou aí nada visível!!!

o teu silêncio é suspeito.

Eu vou aprender a mexer na coisa e depois corrijo!!!

Beijokas

Erecteu disse...

Fausta,
O MIMO chegou, obrigado.
Não te importas de deixar também uma VITAMINA ;)
Calma Paixão, Não exageres no jogo da inocência. Não posso acreditar que não saibas mexer na COISA. Concordo que pretendas melhorar.
A perfeição não fica mal a ninguém.
Beijinhos

Bastet disse...

vim cá deixar-te um ósculo e deitar uma vista de olhos sem pelos, só com pestanas e um pouco de miopía, abençoada doença que me serve de desculpa para ser tão distraída em relação aos outros e ao que me rodeia como tu :)*

maria_arvore disse...

Há muitos anos atrás o que havia de melhor na Buraca era o autocarro que para lá ia saído da Picheleira.
Mas nos tempos modernos, julgo que o Vilhena continua actual.

Erecteu disse...

O Vilhena não é actual, Maria.
Nós é que actualizamos o Vilhena.
Nada mudou, somos iguais aos que nos precederam, só a roupagem vai mudando.
Diverte-me pensar nas transgressões das insuspeitas personagens que encontro na velha colectânea de jornais de 1898 a 1910.
Beijinho, querida Baum

meme disse...

Ingin lihat Bokep terbaru yang selalu di update setiap hari ? di sini tempatnya :
Video Bokep Indonesia 3gp >> KLIK DI SINI
Foto Telanjang artis indonesia >> KLIK DI SINI
Foto Toket Gadis Indonesia >> KLIK DI SINI
Foto MEMEK Gadis indonesia >> KLIK DI SINI
Foto NGENTOT cewek cantik >> KLIK DI SINI
Foto bugil gadis cantik & gadis jilbab >> KLIK DI SINI










Cewek berjilbab - Ngentot di pinggir kali (Lombok ngentot) Go!

Jilbab di lepas sebelum dientot Go!
Inipun bukan Indo, selain kelihatan lokasinya di boarding room Changi Airport (Singapura). Wajah si cewek Singaporean banget.

Nah kalau ini Indonesia.. tetapi ngga ada apa apanya selain melihat rambut :)

Berjilbab - Kirana siswi SMAN 12 Kuningan 9 pics Go!
Berjilbab - Audya Tiara 5 pics Go!

Jilbab show memek 4 pics Go!
Nah... kalau yang ini memang kelihatan hebat. Tapi bukan Indo juga. Sensy pernah ketemu cewek ini, tapi ngga terlalu kenal.
Siapa tante kurang ajar ini? Oo.. ternyata dia gadis manis yang kebetulan di foto pakai kerudung aja. ( Maksud Sensy dia sebenarnya tidak mengenakan jilbab sehari harinya).
Ini orangnya 15 pics Go!

Selanjutnya jilbab telanjang bulat di kantor Go!
Sudah pernah Sensy posting.. tapi yang ini ditanbah versi telanjang bulatnya. Masih jarang yang punya versi telanjangnya ini.

Jilbab pacaran di motel 13 pics Go!
Ngintip berjilbab pacaran - jilbab baju kuning 6 pics Go!
Ngintip berjilbab pacaran - jilbab baju merah pentil di isep- isep. 18 pics Go!
Foto yang kalau ngga salah keempat dari akhir keliatan toketnya.

Ngintip berjilbab pacaran - jilbab tepi tangga 9 pics Go!
Ngintip berjilbab pacaran - macam macam jilbab banyak pics di gabung jadi 8 pics Go!

Jilbab bokong neplak voyeur 4 pics Go!
Saking ngga mau bugil, bokong neplakpun di foto... dasar cowo..
Jilbab cewe baik dan cewe buruk. 3 pics Go!
Yang baik yang nurutin aturan lalu lintas atau bukan.?

berJilbab nyepong 5 pics Go!
Jilbab X-Ray, Kahdijah telanjang bugil dan Dian Satro X-Ray (campur) 7 pics Go!

Di bawah jilbab cewe Arab, dsb, banyak memek bertebaran :).
Jilbab horny Go!
Jilbab nakal Go!

Jilbab artis telanjang Marissa Haque, Siti Nurhaliza, Ida Go!
Tentu saja jilbab artis telanjang foto- fotonya fake, atau hanya mirip mereka saja, tetapi seperti beneran.

Yang terakhir:
Telanjang bugil perlihatkan memeknya di atas sajadah 17 pics Go!