quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Dr.

começou por ser um sonho estranho.


Uma estranha luz, em permanente e suave mudança, assumindo tons quentes, alaranjados, acompanhada de um som imperceptível que, mutante, preenche totalmente a minha cabeça


até explodir
para tudo se tornar vazio num negro profundo e sem som;
depois emerge um nascer do sol , que se liquefaz num oceano de densas nuvens, invadindo-me um frio inquietante à medida que vai tomando forma uma paisagem edílica, o jardim do édem, plenamente florido.


Os sons reaparecem, em crescendo, até se reconhecer o timbre de um naipe de violinos em turbilhão.


Irrompem cheiros a mar desajustados às flores que vejo atravessar o meu corpo imatérico a uma velocidade estonteante.
Sinto-me a arder como se ao inferno tivesse chegado.

Debato-me.
Sei que o inferno não é assim; poderá ser quente como o fogo que me rodeia, mas bonito não é com certeza!
Todo eu estremeço. Entro em convulsão
Por fim acordo com a voz dela:



Porra, amanhã tenho de trabalhar, estou cansada, deixa-me dormir.
imagens:

15 comentários:

Fausta Paixão disse...

as mulheres têm esta má sina de desfazerem sempre os sonhos dos homens. Mas é tudo vingança...

Teardrops disse...

Ai que quentinho que tu estavas...
Ui, Ui! Menino!
(se ela te dá trela até voavas!)

Beijo da gata

Lara disse...

bolasssssssss

tava tão entusiasmada com o texto, que me irritou o fim!

ok, tem graça... mas estava a ler já uma nova faceta tua e estava a gostar

voltei a meio gás


beijokas

Erecteu disse...

Oh Paixão não me fales em vinganças, que eu gosto tanto delas.
É a úica coisa que me faz passar o "rancori".

Beios.

-----
Nanni,
Quem voava?
O final faz parte do sonho que por sinal e norma durmo sozinho ;)
Uma beijoka para a gata de estimação.

-----
Bad,
A meio mas voltaste.
Queres que apague o final?
Que o reescreva?
Podia ser assim:
"Deixa-te de merdas ao cú é que não me vais"
ou
"Estás todo suado, amor"

É um exercício de estilo que aprecio em blogs que muito aprecio e que por pudor não cito.

Um terno beijinho.

PS: Bad, sua "mentirosa" dizes-te a meio gás e deste-lhe com o gás todo ;) VÃO LÁ VER "Imperio dos Sentidos" o link está aqui ao lado, permanentementa

vanus disse...

Uma coisa é certa, tem mais piada senti-lo acordado do que a dormir ;)

rui disse...

Oh!...Erecteu

Extravasaste a fronteira entre o sonho e a realidade!!!
É uma autêntica fogueira de palavras em combustão. :))

Muito bom!

Grande abraço compadre

Erecteu disse...

Vannus,
Para ti estou sempre desperto;)

-----
Rui,
Surrealista, eu? Só se for quando acordado :)
Espero que tenhas lá mais para nós.
Gracejo, ou tento, anda ao teu ritmo, compadre, que a malta é como gata com cio.
Um abraço

Maria disse...

E eu a pensar que era um daqueles sonâmbulos que fazem sexo enquanto estão a dormir... aquele calor todo, aquela sensação de abismo, uma morte deliciosa... E tu, sacana, tinhas de enfiar uma mulherzinha insuportável nesta história. Porque é que não me enfiaste a mim? Eu sou muito mais fofinha :P

beijos e bom weekend

Erecteu disse...

Maria,
Que injustiça!
TU ESTÁS SEMPRE NAS MINHAS HISTÓRIAS ;)
Não te digo é como porque eu gosto de bolachinhas mas não de bolachadas :))

Beijinhos, bolachinha minha só

Maria disse...

Hmmm...

Vá, conta lá as tuas fantasias! Será que eles envolvem molhar a bolachinha no leite? ... ... ...

:P

beijinhos da tua bolachinha

Claudia Sousa Dias disse...

Esta conversa está mui interessante...

;-)

CSD

Abssinto disse...

Amanhã e depois há uma trégua. Depois re-começa a dor dos meus dias. abraço, erecteu.

Fausta Paixão disse...

... mas... tu disseste que costumas dormir sozinho?

que desperdício!!!!!!

tantas mulheres a precisarem de um aquecimentozinho!

ou será porque ressonas e não há quem aguente!

Pronto, lá estou eu a puxar para o desencanto!

Erecteu disse...

csd,
Tá mesmo(?), oh se tá ;)

volta sempre, contigo não será menos ;)

-----

Ab,
Amanhã uma trégua, depois uma luta da qual saberemos o resultado e depois... a luta continua.

A dor dor dos teus dias faço votos que seja como a nossa, suportavel.

Um abração.

-----
Faustosa paixão,
A necessidade de aquecimento é global, só Gea é que tem a mais.

Touché. Ronrono de forma imbatível, fique aqui e hoje registado. Têm-me dito que compenso, provavelmente trata-se de mentiritas piedosas mas que me confortam ;):)

Desencanto? És um dos melhores comprimidos azuis que deVI'AGRAdecer pela constante boa disposição.

repenicados - Beijos - repenicados.

Maria Arvore disse...

:)))
Este teu lado intenso e ronronante, com imagens tão rubras, faz-me estremecer. Com tanto corpo, a sensação de um homem é que se funde com o espaço envolvente quando estimulado?... ;)
Pena haver sempre uma voz que ironicamente nos desperta do sonho. ;))
Um grande beijo