terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

A geração rasca

Não vão por mim que sou de gosto duvidoso, e se forem digo-vos já que não é tema pa meninas pois de bola se trata, e que bem trata no cacetada fora de jogo !
O responsável, Geo, (que raio de nome sem piada) tem piada. Diz o tipo que tem 18! Só se for em cada perna que a geração rasca não pode bulir assim.
Ah não?
Então vão lá espreitar o rearviewmirror .
Aquela merda do rearviewmirror, chateia-me não gosto de ver gente a escrever bem, e ainda por cima com humor!
Fico moidinho de inveja. Ou roidinho?
E não é tudo o sacana ainda tem o Walk of Life. Mas esse é de música e não interessa a ninguém, só aos que gostam dessa merda.
Passa bem ó Geo.

8 comentários:

Lara disse...

Erecteu QUERIDOOO

vim só AVISAR-TE

que volteiiiiiiiiiiiiiii :)

beijossssssssss

Joana disse...

Também gostei. Como é que descobre estas pérolas?

Jinhos.

P.S. Cá pra mim tem 18 mesmo, uns belos, invejados e invejáveis 18 aninhos... ;)

Maria Arvore disse...

Ainda bem que me levaste a estes achados. :)

(apenas julgo que no rearviewmirror se nota que tem 18 anos e não é por ser do signo virgem. ;)

Elipse disse...

belos caminhos, sim senhor!

Erecteu disse...

Fico contente por terem gostado.
Tropeça-se aqui e ali, ou foi saltitando de nennúfar em nenúfar?
Beijinhos

Maria disse...

Ó Erecteu, podes fazer o favor de ir lá ao meu HaloScan e explicar-me que mer... que é que tu queres dizer com aquilo tudo?

:P

psique disse...

muito obrigada pelas dica... e a inveja é tão feio...LOL

rui disse...

Olá Erecteu,

Já conheço o GEO a algum tempo, na verdade ele tem uma grande capacidade de escrever com muito humor.

Abraço