domingo, 15 de agosto de 2010

QI 30 / IQ 0

-Desculpa lá, Avozinha, mas exageras.


-Pronto, não faças essa cara, estás a dramatizar um pouco...

-!...

-Tá bem tens razão, não dês demasiada importância às palavras, mas c’os diabos, desculpa a expressão, o tempo passa e não queiras que eu seja o mesmo.

-!...

Claro que ainda gosto de ti, te adoro.

-!...

Não sejas assim, com’é que queres que ache piada às mesmas coisas? Claro que me ria quando me espetavas o dedo no umbigo, claro que adorava aninhar-me ao teu colo!!!

-!...

Não, ainda gosto muito de te ouvir, se bem que a história da Carochinha não me deixe hoje extasiado nem a sorte do João Ratão me cause pesar, não compreendes?

-!...

Desobediente? Oh Vó? Mas querias qu’inda andasse com as botas da “Chico”, por amor de deus! Se não deixei de ser chato, até aos quinze anos querias tu que o pé fosse ao sítio aos trinta e cinco?

-!...

- Surdo? E depois não queres que te diga que exageras! Se estou p’áqui a falar contigo, sou surdo, é?

-!...

-Que nem uma porta? Ok, mudemos de conversa, tá?

(finalmente a bucha)

-!...

Tá bem, não me fica bem, mas que queres que faça ao olho torto?

-!...

Que o endireite? Mas como?

-!...

Que não vire a cabeça, pó lado? Que olhe em frente? Mas se assim não consigo ver!!! E , já agora,olha, se andei dois anos com o olho tapado à pirata e nem os óculos me deixavas tirar enquanto dormia, porque os sonhos me podiam entortar os olhos...

-!...

Qual teimosia, qual quê? A Lagos, já te disse que não vou, quero lá saber dessa sumidade de médico Holandês, chiça! Desculpa, tenho qu’ir embora.

-!...

Tá bem, não volto tarde.

-!...

Tá bem, só bebo refrigerantes.

-!...

Tá bem, guio com cuidado.

-!...

Tá bem, já sei o qu’é cas raparigas querem. Tchau.

*

**


Mas afinal havia mais


Cirurgia & Férias Parcerias com Hotéis

Oftalmologia Consultas e Tratamentos

Otorrino Consultas e Tratamentos

Beleza Tratamentos

Psicologia Clínica Consultas e Psicoterapias

Sem comentários: