terça-feira, 24 de outubro de 2006

É só uma opinião.

L. M. Pinto, Apex,


Lusofolia é um companheiro de caminhada muito longa.

Calculo que seja um abalo forte para quem criou um conceito de definição de espaço intelectual vê-lo devassado por uma iniciativa alheia.

Eu sei o que faria:
1º Criava, de imediato, um novo blog com nome autónomo e passava para ele o conteúdo desse.
2º Por um período razoável, o da existência do vosso blog, deixava um linK para o novo Blog criado.
3º Findo esseperíodo apagava o blog.

Poderá ser uma forma de ética, ultrapassada e perene, que não seja acolhida, até, por muitos, poderei ser o único a assim pensar, o que não acontece certamente, mas é a minha noção de ética e de HONRA.

Independentemente do que possam ou não fazer no sentido de libertar o nome LUSOFOLIA, Erecteu deseja-vos as melhores felicidades para o vosso projecto.

4 comentários:

Lusofolia disse...

Muito obrigado pela sugestão, mas nem isso seria necessário, só haveria de ser mudado o título, pois o endereço do blogue é http://appex.blogspot.com. Se o autor do blogue, a quem não conhecemos, ficase muito incomodado pelo facto de partilhar o nome connosco, que amamos Portugal, a sua língua e a sua cultura, e trabalhamos (juntos espanhóis, portugueses e brasileiros) para acabar com velhos preconceitos e diferências entre os vizinhos que mal se conhecem, poderiamos pensar em mudá-lo. Mas por enquanto, e como não foi o caso de devassar nem apropiar, gostamos do nome, nós tambem o inventamos, e pensamos que fazemos um blogue muito digno, vamos ver se podemos partilhá-lo.

Pode conhecer-nos melhor em APPEX

Erecteu disse...

Obrigado pelo convite.

Na página da APPEX, encontrei Blog Lusofolia. Entrei, vi o título e recusei-me a prosseguir.

É o titulo em causa que OFENDE os meus princípios.

Eu podia ter um blog com o título APPEX, perceberam agora?

Vejam se vos é consentido partilhar o título e, se assim for, terei todo o gosto em visitar-vos.

tarantela disse...

Ó ERECTEU, QUAIS PRINCIPIOS???? TENS PRINCIPIOS E NÃO OLHAS A MEIOS PARA ATINGIR FINS,. E FALAS D ÉTICA??VAI-TE CATAR!OU MELHOR PEDE À VIZINHA (AMIGA)QUE TE CATE.É BOA A GAJA!LEMBRATE, NÃO COBIÇARÁS A MULHER DO PRÓXIMO,

Erecteu disse...

Tens razão! nem homem, não te esqueças.