segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Não vão ver, ouviram?

Hoje, também, andei por aí a kuskar. Valeu a pena. De blog em comentário fui saltando para outros blogs, sem critério, guiado pelo nomes mais ou menos apelativos. Tomei consciência que as postas femininas tinham a primazia. Questão de educação presumo eu: ladies first. Nesta deambulação pelas marias da esfera, fui-me familiarizando ora com uns, ora com outros que fui visitando e muito apraz ter aqui aferroado em "a cheirar". Ou por oculto ciúme, já desvendado, ou por preconceito associado a imagens que não me serão muito atraentes fui saltando, ora aquele ora este:Mas... compelido (pelo ciúme ou pela rejeição ao icone) lá fui eu, Erecteu. E mais uma vez... por onde é que tenho andado eu ? Acicatou-se-me cá 0 ciúme, de uma maneira...
Digo-vos: Não vão ver, é um conselho.
Abssinto, não provem tá?
Ab - (do lat. de) ; Sinto (do vb sentir, - 1ª ps sing p.i. )
Absíntio- (s. m. do lat. absinthiu . do gr. apsinthion) Planta aromática...; Licor preparado desta planta
Absinto- (s. m. m q) Absíntio

5 comentários:

Abssinto disse...

Vou-te linkar e um dia destes deixo-te experimentar os meus Ray-Ban:)

Abraço e obrigado, Erecteu;)

Erecteu disse...

Depois do sopapo no âmago que me pregaste, isto não fica assim.

Eternas e boas abssintadelas.
Abssinta-lhe com força.

Ah! não te esqueças dos ray-ban, tou à espera.

Maria disse...

Too late... I'm already hooked on Mr. Abssinto ^-^

Um blog cheio de classe, charme, savoir-faire e palavras afins.

um beijo

Maria Arvore disse...

Embebedei-me nas palavras e nas imagens. Muito obrigada por esta rodada. :)

Erecteu disse...

Pois Maria, bem tentei!
Sinto-me o Capitão Hook. Ah se eu apanho esse Peter Pan da pena.

---
Mary-Baum!!
Tu que aos pincaros já me levaste, desces aqui a agradecer?
Dá cá uma beijoca e vamos por aí kuskar.