sábado, 21 de outubro de 2006

O prazer na carne

Obtive a bonita quantia de 990 €. in azul-e-verde

Presumo que não fumes. Parabéns.
Na verdade dá para isso e para muito mais, em alternativa claro, eu que o diga que estive quase 20 anos sem fumar!
Acontece porem que desde a opção A à E já vi muitos fumadores fruírem pelo que dará para as duas coisas.

Agora imagina um tipo com duas Digital Kodak Z650, ao ombro:
Duas Câmaras, pergunto-lhe eu.
Responde-me ele: é, deixei de fumar há um ano.

Sem dúvida que perdem o que perdem e...

eu vou fumar uma cigarrilha, faz pior, é mais caro mas sabe bem.

5 comentários:

Maria disse...

Cigarros? (buuuu) Cigarrilhas? (buuu) Se queres fumar escolhe algo como deve ser. Faz como eu. Um charuto de vez em quando dá mais prazer do que 2 maços de tabaco. Já que é para gastar dinheiro, gasta-o bem gasto ^-^

um beijo da Maria

Utopia disse...

O melhor é ir ao café e fumar á boleia!
Faz mal na mesma, ficamos cheios de cheiro do tabaco e não pagamos as despesas de consumo!
Hehehehehe

Erecteu disse...

Maria,
Vergo-me e confesso que foi o charuto que pôs fim à cigarropausa (Gitanes) de 17 anos. Não quis confessar o pecado do charuto parecia-me pedante.
Ando sempre em contra mão. Agora que é correcto não fumar... dei nisto!

Hoje o meu charuto da noite (sentido literal) será partilhado contigo.

Bbbbs.

----------
utopia,
à boleia ou não importa o prazer que me dá.
Acho que estou a tornar-me num asceta vicioso.
Quanto ao cheiro não me perturba desde que a química funcione.
Votos sinceros que ela nunca te atraiçoe.
Bês

vinte e dois disse...

Caro amigo Erecteu, devemos sempre ler as letras pequeninas, em tudo (final do meu post). Ao contrário do que possas pensar, eu fumo mas já não fumo nem de longe o que fumava há uns anos atrás, quando fumava mais de 2 maços por dia. Por isso referi que a minha despesa em tabaco não era muita mas que ainda dava para comprar alguma coisita no final do ano.

Gitane (sem filtro) é explosivo!!

Erecteu disse...

Sory 22
Erro meu, devemos liar sempre às "piquenas"
Ah também FORTUNA ardente eu consumia.
Hugs