quinta-feira, 26 de outubro de 2006

A 300

Hip, hip Hurrah.

A partir deste marco contabilístico, deixarei, de celebrar.
Sem modéstia auto-felicito-me pelo facto de ter contribuído com aproximadamente 278 contagens referentes às vezes que vim ver se as minhas marias e maneis cá tinham vindo passar-me a mão pelo ego.
Estou satisfeitíssimo pelos resultados obtidos, tão satisfeito que, não querendo deixar de agradecer, passo a considerar os números vindouros um acontecimento banal.

6 comentários:

Erecteu disse...

300 arredondados
Obrigado toix.
Um abração

o alquimista disse...

Este não é um acontecimento banal...a minha passagem deixa entre outras coisas, o mais sincero respeito pela tua pessoa e a minha adiração pela fprma com que dizes humanidades...

Forte abraço

Maria disse...

Arredondados? Então não conta. Batoteiro :b

beijinhos

tarantela disse...

entrei neste blog por acidente e até agora só vi merdices.HUMANIDADES??!! TÃO PARVOS. O HOMEM SÓ DIZ BALELAS. ele é abração, b.jokas passar a mão po ego ... mas o que é isto um blog gay, ou vem para se elogiarem uns aos outros ? ó pá combinem encontros em casa e masturbem-se à vontade.

Erecteu disse...

Tarantela,
Não fiques amofinada.
Vejo que não aprecias a balela, não digo que não me importe nada.

Gente de tão bom gosto como tu deve ter um blog de interesse. E visitar outros que tal. Antes de ires para tais elevados sítios, agradeço as dicas, que possas deixar.

Bjs e abraços desdenhas, só te posso dizer

adeus “tarantela mia”


Bjs e abraços desdenhas, só te posso dizer

adeus tarantela mia

tarantela disse...

e tu a dar-lhes ou erecto ,larga-me a barguilha ou quere que te lembre da amiguinha? afinal dás p que lado?eu tenho mais é um tarentelo homem.és fácil tás em todos, observadores,lorpa,com menta e com barco é canja.