terça-feira, 24 de outubro de 2006

Discutir o direito à vida

Comentário de mfba em "Blogue do Não" in http://aartedafuga.blogspot.com/

(...)Se o "não " é porque houve concepção e os direitos do feto, vamos discutir o direito que têm os estados em mandar para a guerra, seja ela qual fôr, esse mesmo feto, para morrer na maior parte dos casos.(...)

Não pretendo suscitar a discussão do IVG, penso sinceramente ser uma questão de consciência, da mulher em primeiro lugar, sem descurar o direito do parceiro se pronunciar.

A reflexão de mfba é no mínimo curiosa, face a mentalidades e instituições "moralistas"

6 comentários:

Maria disse...

Fui lá e despejei o saco. Detesto hipocrisia e falso moralismo. Dá-me a volta ao estomâgo.

Erecteu disse...

Foste e bem!
Não postei mas sinto-me postado.
Sei que não queres que agradeça, mas ficava-me bem ser rebelde.

Maria disse...

Fui lá outra vez para ver se tinham respondido e passei-me completamente. Aquele homem deturpa tudo o que as pessoas dizem. E faz comparações do arco da velha. Tentou extrair um significado completamente diferente das minhas palavras. Algo impossível porque fui muito clara. Estou furiosa. Detesto aquele tipo de discurso. Detesto.
É claro que lhe disse isto.
Erecteu não comentes lá porque não vale a pena.

beijo e agora vou almoçar

Erecteu disse...

Fui ver; agarra-me

Maria disse...

Prefiro-te à solta v_v

Cuidado! Erecteu à solta!

Erecteu disse...

À solta sou de dar à sola ;)