terça-feira, 24 de março de 2009

Pois é!

Melhor do que melhor
E papada por inteiro
Somente uma mulher
Que nã vai ao passador
Nem se papa à colher.

Morde-se, bem, primeiro,
Depois de a acolher,
Toma-se-lhe o sabor
Em jeito de lamber.
Usando prazenteiro
O amasso que tiver.
Verifica-se o calor
E… nã se deixe ferver
Nem seja lampeiro
sinta o pêlo interior,
e se húmido estiver,
muito bem a seu favor,
não arme em lanceiro,
se a sentir gemer.
Avance com langor
sem tardar em meter,
devagar, mas por inteiro.
Não ligue ao estertor
nem ao que ela disser,
vai ver…
é porreiro.

Pois é! Se bem prometeu
Melhor cumpriu Erecteu.
.

Je TAime Moi Non Plus - Serge Gainsbourg & Jane Birkin
.
Oh, oui je t'aime!
Moi non plus
oh, mon amour...

Comme la vague irresolu
Je vais, je vais et je viens
Entre tes reins
Et je me retiens

Je t'aime, je t'aime
Oh, oui je t'aime
Moi non plus

Oh mon amour...
tu es la vague, moi l'?le nue

Tu vas et tu viens
Entre mes reins
Tu vas et tu viens
Entre mes reins
Et je te rejoins

Je t'aime, je t'aime
Moi non plus
oh, mon amour...

Comme la vague irresolu
Je vais, je vais et je viens
Entre tes reins
Et je me retiens

Tu vas et tu viens
Entre mes reins
Tu vas et tu viens
Entre mes reins
Et je te rejoins

Je t'aime, je t'aime
Oh, oui je t'aime
Moi non plus
Oh mon amour

L'amour physique est sans issue
Je vais et je viens
Entre tes reins
Je vais et je viens
Et je me retiens

Non !
Maintenant !
Viens !

3 comentários:

Maria Arvore disse...

Ai homem!
Isto é o que se chama uma tesão bem esgalhada e bem humorada. :)

Erecteu disse...

Maria, às vezes atré acontece vir-me... o humor.
Bjs

Fausta Paixão disse...

não fora o Erecteu... e quem é que se erguia nesta luta?