quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Vou de férias

vou-fazer-me a terra, terras d'àfrica, já ali Marrocos, uns dez dias.
adeus até ao meu regresso


Está tudo programadinho, deixo o melhor para o fim, uma semanita de “farniente”, que é como quem diz, uma cancêra:

8:30 Pequeno almoço – ovos bacon wurtz-qualquer coisa sumo de laranja natural, café com leite, pão fiambre manteiga, café cruzsanta e fico-me por aqui para manter a linha.
9:00 - Lições do que não digo pois pode parecer mal a um tipo com pretensões de qualquer coisa de esquerda (democrática).
11:30/12:00 – Banhoca na piscina, abanar o cú ao som de Schumaker vruum, vrumm, mirada para as GMs: esta não celulite a mais, aquela livra! fala demais, aquela ía mas é demasiado chavalita, é tudo demais! Que s’a lixe logo vejo o que se arranja.
13:00 – Almoço, uma merda, três voltas às mesas troca de pratos sujos para provar mais isto e aquilo, contenho-me um pouco para manter a linha.
14:00 – hobby Convenço o GO que nem almocei, amonto-me num e faço-m’ao mar, dou uma ratada num francês que tem a mania qu’é bom e bom há só um: Eu e mais nenhum, né?
15:30 – Lições, vou de novo para aquilo que vos não digo, no caminho concentro-me no que é importante: a pega, o calcanhar, não flectir perna nem braço, rodar o tronco, não tirar os olhos da bola, folow-thru, etc…
18:00 – Piscina de cima, costuma parar por lá uma bifa bemfeitota, não nada, só lê, hei-de mandar uma carpa ou um anjo cagaja logo até s’agacha.
18:30 – Quarto banho, 20 minutos de cama em pelota, TVnews, calcita de linho e camisita de seda negligé, mont-blanc (pouquinho que não sou como labrego do espanhol)
19:30 – Bar cuba-libre ou gin-tónico, alcagoitas, papos páli sorriso pácolá, encolho um pouco a barriguita cagaja até t’á olhar.
20:00 – Jantar, escolha estratégica de mesa guardanapo atravessado para o galifão do italiano saber como é, marcado o lugar, umas entraditas p’ábrir, o pêxito até tem boa cara, a carnita tem que ser pa nunca faltar a tesão, conversa à esquerda e à drêta, puxar d’assunto que… vocês imaginam a táctica, né?
21:30 – Bar de noveau, café uma aguardentita, espera-se pelo espectáculo, insinuo-me aqui e mais ali, estás aqui estás lá querida, poisa poisa que já vês, nã tenho pressa.
22:00 – Especáculo. Já vi melhor mas nã foi mau, cá pa mim a bailarina atá olhou duas vezes có pó meu lado.
23:30 – Está na hora de dar às ancas: Schumaker vruum,-vruum, caralho, cadê tangos, pasos dobles, valsas, et je.t’aimes.móis.non.plus?
01:15 – Gajas! cambada de fufas, pata-cas-lambeu que só gostam de yé-yé. Vou-me mas é deitar camanhã tenho golf logo às.9:00



***
Uma semana depois, em casa, casa de banho, ao entrar pá banheira:
Parece que estou mais gordo e não comi nada, nadinha, nem uma.


Foda-se!



PS- Se pensam que é assim, enganam-se é bem pior.

6 comentários:

Maria Arvore disse...

Ó homem,
por mim, o golfe devia ser para todos como o sexo. Porque é um desporto muito sensual em que se está sempre a dar tacaditas. ;))

Nanny disse...

Fogo!!!!

Andaste 10 dias a dar pancaditas nas bolas... de taco nas mãos... e a galar gajas, comer e buer???!!!!

Fogo!!!!

Ganda gajo! Assim é que é! ;-)

Carla disse...

Chegou ao fim mais uma semana marcada pelo cansaço e pela ausência na net…
Sinto saudades dos espaços que normalmente visito e das pessoas
Hoje uma breve passagem apenas   

ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ Bom fim de Semana* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)

Maria disse...

Vida mansa :P
E eu aqui a trabalhar (duplamente)!


beijinhos e diverte-te!

Erecteu disse...

Marie-Baum,
pois é, mas o pioe é que há dias em que são mais as que se falham das que se acertam ;)

-----
Nanny,
andei sim sanhora, mai agora voltei e toca lá a ageitar-te que eu já vou aí fazer-te um afago.

-----
Nadir,
Outgro fim de semana chegou, um beijo.

-----
Bolachinha,
Já lá vou saber das tuas labutas.
Um Bj

damularussa disse...

Mas que canseira, correr atrás das bolas (hihih)!!

Espero que tenham sido boas, as férias e as tacadas.

Beijocas