domingo, 23 de agosto de 2009

Saber dar a volta à questão não é fácil, que lá do etéreo o diga o Variações, que cá na terra para aí andava sem saber se devia ir dar corda ao relógio ou se devia ir cagar; mas enquanto se dá a volta e não dá o melhor é fingir que está tudo bem.

Para os amigos da onça que me dizem que ando pó azedo esclareço que me sinto perfeitamente bem, assim como… um iogurte natural e fresquinho e, adianto, para os que filosoficamente pensam que o iogurte não passa de leite estragado, recomendo-lhes que olhem para o céu e contem as estrelas cadentes.


Com esta me vou e com outra me virei.
.






.


31 lucy in the sky with diamonds - Beatles

2 comentários:

Unknown disse...

É lindo não é? É por isso que sou tão ...infeliz.
Ainda não encontrei o meu youkali!

Erecteu disse...

Não desistas nunca de o procurar que o encontrarás mais perto do que julgas