sexta-feira, 31 de julho de 2009

O pito dourado

Assim, sim. Carago! Recasaram e parece que, felizmente, ficou tudo como antes.
Dado para a lamechice comovem-me as histórias de amor, mas esta então! Como é bom ver que as pessoas são capazes de pôr os interesse de lado e valorizar os afectos! Sendo ambos desinteresantes só pode ser mesmo o amor que os fez mover. (amor a quê?)

Anteriormente desavindos e bem divorciados, não interessa porquê, os felizes nubentes, como atesta a foto ao lado (surripiada do CM), fugiram dos paparazzi nacionais e rumaram a Milão para uma merecida lua de mel.
A noiva, esplendorosa , soube escolher um vestido simples, numa "loja comum" que lhe assenta como uma luva. de tal forma que o singelo ramo vermelho com resquicios de branco, recebe o afago de sua gentil mão onde se poderá vislumbrar um dos aneis de diamantes que valerão muito mais pelo significado do que o que vil metal pudesse ter pago.

Com maior prova de amor terá contribuído Pinto da Costa que terá recusado satisfazer a simpatia de Filomena por um clássico Aston Martin. Por isto se vê o enorme coração de leão, digo, de dragão do cavalheiro, e o sentido das conveniências. Tivesse ele satisfeito tal desejo e o mundo escancararia a boca para dizer que o apego à esposa estava ao nivel daquele que nutrem alguns homens por cortesãs de "Elefantes Brancos" e afins, cobiçadoras de Ferraris e Maseratis, vulgo apelidado por apego a pêga, mas dessas vidas está o Nuno vacinado, se ficou imune o tempo dirá.
Parabéns e siga o baile que o que bem começa melhor acaba.

.

Jaimão - O Pito é tão Bonito.mp3 -

Sem comentários: